domingo, 4 de setembro de 2011

CONVITE MULHERES

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

As mulheres ainda têm muito pelo que lutar. A vida das mulheres, na atualidade, não é fácil e a “igualdade” tão comemorada pela mídia e pelos governos foi para poucas. Ainda enfrentamos a violência doméstica, o assédio moral e sexual, a desigualdade no trabalho e na escola. Querendo dar conta de tudo e dos nossos sonhos, temos que trabalhar muito mais, às vezes, em jornadas até quádruplas, como cuidar dos filhos, da casa, do marido e do sustento da família.

Pensando em todas estas questões, faz-se necessário reativar o Conselho da Mulher. Faremos no dia 8 de setembro, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher para refletirmos sobre tais questões. Será realizada no teatro da Polícia Militar, situado na Av. Leite de Castro, às 18h. Terá como palestrante a Sra. IZABEL RAMOS DE SIQUEIRA – PROFª E PRESIDENTE DO MOVIMENTO POPULAR DA MULHER DE MINAS GERAIS.

Após a palestra, serão discutidos assuntos de políticas públicas para as mulheres. Serão eleitas delegadas para representarem São João del-Rei na Conferência Estadual que acontecerá em Belo Horizonte, no mês de Outubro.

Contamos com sua presença e de suas amigas.

As inscrições serão feitas no local.

Não perca essa oportunidade de nos organizarmos!

Saudações femininas!!!

VERA LÚCIA ALFREDO

CONVIDE SUAS AMIGAS, AMIGAS DAS AMIGAS, FAMILIARES E VIZINHAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.