sábado, 26 de novembro de 2011

CONVOCAÇÃO CARNAVAL ANTECIPADO

Companheiros,

Os desmandos andam a todo vapor em nossa cidade. São variadas as reclamações e as denúncias que, muitas vezes, não chegam até o fim em sua apuração. A cidade se encontra suja, faltam remédios na farmácia popular e postos de saúde e exames são conseguidos após uma longa espera.
Nossos jovens continuam sem opção de lazer, cultura e expostos às mazelas do tráfico e do desemprego. As obras são malfeitas e inacabadas, com o desperdício de verbas públicas. Predomina na cidade o assistencialismo e o populismo. Temos que dar um basta nesta situação. Não adianta ficar só reclamando. É necessário uma organização da sociedade e uma mobilização para coibir tais desmandos.
Chamamos para uma manifestação, dia 8 de dezembro, dia da cidade, em frente à Prefeitura e à Câmara. Faremos um desfile do "BLOCO CONTRA A CORRUPÇÃO", composto por alas que denunciem cada setor: ALA DA EDUCAÇÃO, ALA DA SAÚDE, ALA DOS ESTUDANTES, ALA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, ALA DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS, ALA DAS ENTIDADES E ASSOCIAÇÕES, ALA DO TRANSPORTE PÚBLICO, ALA DO SANEAMENTO BÁSICO, ALA DA LIMPEZA, etc.
Participem da reunião para organização deste evento, dia 30 de novembro, às 17h, no Sindicato dos Metalúrgicos - SINDMETAL - em frente á rodoviária nova.

Saudações.

VERA POLIVALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, crítica, apoio ou reclamação. Esse espaço pertence a você eleitor.